sábado, 13 de abril de 2013

#Nails

Eu, como toda mulher adoro um esmalte novo. E como muitas não posso passar em frente de uma farmácia que ja entro e vou direto aos esmaltes. Ultimamente as tendencias tem apresentado cores e texturas muito  da tradicional alem de cores muito diferentes.
Marcas como Chanel tem lançado cores que realmente me agradam muito e tem alguns similares a um precinho muito acessível como os da marca Colorama e Impala.

Esse trio de cores que a Chanel me chamou muita atenção pois eu adorei o tom de nude principalmente.
Esse tom de nude da Chanel possui um similar da Colorama ( Cipó ) que tem uma cobertura maravilhosa 
( que eu tenho e uso sempre ).
 Esse esmalte Cipó da Colorama parece ser mas puxado pro nude mas fica meio rosinha na mão , já o Colorama Vitral fica bem rosinha claríssimo .Ainda há outras cores de esmaltes que são similares a marcas mais caras de esmalte que vamos combinar não é um luxo que podemos ter sempre, já que um Chanel custa em torno de R$ 90,00 e um esmalte como os da Colorama custa em torno de R$ 4,00 . Alem do mais esmaltes da Chanel não são tão fáceis assim de encontram aqui no Brasil.

Agora é curtir a inspiração e aplicar todo o bom gosta nas unhas !!!
Beijo meninas até o proximo Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário